domingo, 8 de janeiro de 2012

Missangas













1 comentário:

Teresa Alves disse...

O que mais me admira além das 'asas' às idéias é o toque sutil à produção de suas bijuterias. Neste conjunto, por exemplo, o brilho das pedras dispensa a linha de fios dourados, resultando numa arte cuja beleza prima pela discrição, preservando, como sempre, o glamour e a sofisticação.

Uma qualidade, e um diferencial, que apenas as pessoas de bom gosto sabem como usufruir.

De repente me surpreendo comigo mesma. Se algum dia alguém me dissesse que eu seria capaz observar esses detalhes e depois disso, ainda comentá-los, duvidaria.

E não posso deixar de elogiá-la, também, em relação a isso. A arte tem esse dom. Movida pela beleza que vislumbro, as palavras e os detalhes ganham forma dentro de mim. É como descobrir um mundo novo.

Um mundo, Carli, que apenas os verdadeiros artistas conseguem visualizar, e, mediante sua sensibilidade, conseguem transferir àquele que o lê, ou que o vê, alcançando-o e tocando-o.

¬
Boa semana