domingo, 29 de janeiro de 2012

Mais Luvas

















4 comentários:

Teresa Alves disse...

E depois de muito tempo pensando, concluo que as luvas não guardam apenas as mãos do frio, elas aquecem também o espírito, por tanta beleza a me tirar o sentido da expressão que não cabe numa frase, ou num comentário.

¬
A confecção se destina, além de servir de inspiração à crise, também às vendas? Ou, existe um site onde essas peças são comercializadas? Se houver, por favor, disponibilize o endereço aqui em seu blog, estou interessada em adquirir algumas peças.
Obrigada.

Teresa Alves disse...

Obrigada por ter feito contato.

Os anéis foram de interesse de minha filha, bem como as luvas e mais algumas peças. Como aqui estamos em férias escolares e é verão, vou esperar que ela retorne da praia na próxima semana e me diga exatamente o que quer.

Assim que tiver uma posição, envio a relação e voltamos a fazer contato.

Quanto aos custos postais compreendo que sejam de minha responsabilidade.

Mais uma vez, obrigada.

Telma disse...

Muito giras e quentinhas...

Telma disse...

Muito giras e quentinhas...